Cada amigo é um pedaço de nós, uma parte importante da nossa alma - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TAPETE DE MODULOS

Olá minhas queridas amigas,seguidoras e visitantes.
Muito bom dia!
Desejo a todas(os) uma semana muito abençoada...
Ainda estou um pouco gripada, meninas o frio que se faz sentir aqui
é demais, está difícil de aguentar.
Hoje trago este lindo tapete que fiz pelas aulas da querida professora Elaine.
É bem fácil de fazer e bem rápido, adorei fazer o meu..
O que vocês acharam???
Para visualizar as aulas da professora é só clicar nos links mais abaixo.
Querida Elaine muito obrigada por partilhar suas
maravilhas com todas nós.
BEIJOS COM CARINHO....
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

21 comentários:

graça oliveira disse...

Adorei o tapete!Cores vibrantes!Fica chique
Um grande abraço amiga

Anónimo disse...

Olá minha querida!
Desejo as suas rápidas melhoras.

Obrigada pela msg e pelo carinho!

Que Deus vos abençoe.

Beijocas grandes minha amiga

KELLEN AMADO disse...

Ficou lindo o tapete, colorido, bem alegre. Tenha também uma ótima semana.

Beijos!!!

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

E ficou um lindo e super colorido tapete!!! :)

Se cuida direitinho pois o frio aí está de rachar mesmo.

Beijinhos

Ana

Sofia disse...

Olá amiga!
Está muito bonito, adorei assim todo colorido!
beijinhos e boa semana*

Unknown disse...

Bom Dia amiga.
Eu adoro colorido, sou até suspeita para falar de seu tapete.
Adorei!!!!
Abraços,
Marli

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Vim apreciar esse lindo tapete, adoro tapetes coloridos. Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Marcia disse...

Eunice, adorei as cores.
Parabéns pelo trabalho.

Bjs

Márcia

Nélia Botelho disse...

Olá Eunice
Ficou muito bonito e as cores bem alegres.
Continuação das melhoras.
Abraço
Nélia

KELLEN AMADO disse...

Tem um selinho pra vc em meu blog, passe por lá, ficarei muito feliz!

Beijos!!!

Anónimo disse...

Olá Linda!
Ficaram muito lindos os teus trabalhos.
Beijocas e um fim de semana abençoado.

Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.

ANA LÚCIA disse...

Diferente e muito bonito. Gosto de tapetes e assim ... arrasou... Também gostei das almofadas. achei bonitas!
Bjim,
Ansa

Sandra Croche disse...

Bom Dia,querida!!!
Estão lindos seus trabalhos,vim agrdecer suas visitas e seu carinho de sempre e desejar um otimo final de semana,
Bjs.......Sandra Coatti

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eunice
O colorido do tapete ta bem especial. Adorei abata azul cvlara que vc postou anteriormente, o tom é bem delicado e os pontos estao lindos e bem feitos. Com carinho Heloisa Reis

Bia Gonzales disse...

Eunice!
Venho te desejar feliz dia da mulher! Espero que seu dia esteja ótimo!

E ja conheci seu cantinho novo...Parabens! Ja estou seguindo aqui.

E aproveito para avisar que estou voltando com os posts no meu blog...agora com forca total depois de 6 meses parada...me faz uma visitinha depois.
Tem o facebook tb! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao
Pode curtir...

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Wal disse...

Olá Eunice, ficou uma graça o seu tapete.Parabéns!
Um abraço carinhoso da amiga Wal

Anja disse...

Eu gostei muito.
E um modelo bem diferente dos que eu ja vi por ai.
Lindo mesmo.


Beijos...

Anja

Flávinha disse...

Ola Eunice, tudo bem?
Como venho muito pouco no meu blog, resolvi criar um facebook para fazer as postagens.
Gostaria que voce me adicionasse e curtisse minha pagina....

O endereço do facebook: http://www.facebook.com/UmJeitoFlavinhaDeSer

Obrigada.

Espero você la....bjus....

Artes da Fafa disse...

Oi Eunice!
Estou conhecendo seu Blog hoje e AMEI todos os seu trabalhos, que são de muito bom gosto e de um capricho só...
A túnica azul está D+.
Parabéns pelo talento... Fátima.

Ivete P. Santana disse...

Bom dia Eunice...
Seu tapete ficou lindo..
Parabéns..
Um grande abraços
Ivete

Márcia Galti disse...

Oi Eunice!!
Diferente e lindo!!! Parabéns!!
Bjoo!!!