Cada amigo é um pedaço de nós, uma parte importante da nossa alma - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, 22 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO FILHOTE

Olá minhas queridas, muito bom dia!
Espero que estejam a passar um bom fim-de-semana.
Hoje é o aniversário do meu filhote Daniel, faz 4 anos.
Tá lindo o meu filhote não está????
Venho partilhar com todas vocês está minha alegria...
Trago-vos uma fatia de bolo, espero que gostem...
Desejo continuação de bom restinho de fim-de-semana....
Beijos com carinho...
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

10 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Ola querida amiga, seu filhote esta realmente muito lindo, desejo a ele toda a felicidade do mundo, e é claro para todos voces tb.

Muitos beijos

Miriam Regina

Unknown disse...

Olá querida amiga!
Parabéns pelo garotão!!!!Ele é lindo!!!!!!
Adorei o bolo também!!!!!
bjosss

Sofia disse...

Que lindo está o teu filhote...
A minha mãe também faz anos hoje :)
Beijinhos e um muito especial para o pequenote que já está um homenzinho*

Unknown disse...

Bom dia Eunice.
parabéns para o lindo filhote.
Obrigada pela fatia de bolo.
Hum que gostoso.
Abraços,
marli

Anónimo disse...

Olá Minha querida Amiga!
Como estão?
Apesar de atrasados quero-lhe desejar as maiores felicidades e saúde para o seu filhote lindo e também para si os meus parabéns pela mãe, mulher, esposa e amiga que é!
Um beijo muito abençoado para si e para sua familia minha amiga.

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Estou atrasada para dar os parabénss, que DEUS de muita saúde para esse menino lindo. Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Rose disse...

Olá! parabens! seu filinho é lindo, e, esse bolo ai, muito gostoso. bjsss rose

Cid@ Gomes disse...

Olá!!!!! Parabéns, felicidades e que Papai do Céu os cubra de bênçãos!!!
Tudo de bom!!! bjks
Que bom que veio me visitar!

Faniquito disse...

Oh meu Deus....como o Daniel está crescido !!! NOssa !!! Adorei vê-lo.

Muitas e todas felicidades para seu menino...que ele tenha sempre muita saúde.

Beijinhos

Ana

Corteygrif disse...

Ola Nice
espero que tenha sido um dia muito feliz,o Daniel esta fofissimo,que Deus vos abençoe sempre
um abraço pra ti
bjs
Rosa