Cada amigo é um pedaço de nós, uma parte importante da nossa alma - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 21 de junho de 2011

TRILHO DE MESA

Olá minhas queridas! Muito boa tarde.
Por aqui as coisas estão indo bem, e espero que esteja tudo bem com todas vocês.
Fiz esse lindo trilho no olho metro por um que vi no cantinho da amiga

É um trilho bem simples, não tem nada de complicado mas eu adorei.
Espero que tenham gostado.
Se quiserem passar no cantinho da amiga para ver os dela
é só clicar Aqui.
Minhas lindas já terminei a minha manta, estou só à espera de tirar foto para vos mostrar.
Desejo-vos um bom restinho de semana.
Beijos com carinho.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

10 comentários:

KELLEN AMADO disse...

Parabéns pelo trilho ficou muito bonito, já estava com saudades. Aparece mais vezes.

Beijos!!!

Gabriela disse...

Olá menina!!Tanto tempo que não passo por aqui,quanta coisa linda vc anda fazendo!!Parabéns pelo teu aniversário,é atrasado mas de coração,desejo tudo de bom pra vc,muita saúde e paz.Grande abraço.

Marcia disse...

Lindo trilho.

Beijos

Márcia

Nile e Richard disse...

Olá Eunice.
Que bom saber que estas bem.
O trilho é lindo.
bjtos.Nile.

Sofia disse...

Olá amiga!

Que lindo ficou o teu trilho...adorei o final em azul. Um encanto!!
Beijinhos*

Anja disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Bom final de semana para você!

Beijos...

Angela

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Sandra Simião disse...

Olá minha linda! Saudades! Vim te ver. Este trilho tá lindo., como vc falou bem simples mas lindo. Bom final se semana querida. Fica com Deus. Bjos.

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Lindo esse trilho, imagino a manta teve ter ficado show.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Unknown disse...

Oi minha flor!
Quanto tempo eu não venho aqui...estou um pouco desanimada do meu blog...mas vou indo.
e vc como está?

Seu trilho de mesa ficou uma arraso!!!!!!!!!!!!!!

Muito lindo mesmo viu!

Parabéns minha amiga!!

Mil beijos e parabéns pelo seu blog!